quarta-feira, 21 de novembro de 2012

IRMÃ ELENIR E IRMÃ ARLETE DESCOBREM A VERDADE ATRAVÉS DESTE SITE NA ALEMANHA! UM MARAVILHOSO TESTEMUNHO!

TESTEMUNHO DA IRMÃ ELENIR SKRZEK



Olá amigos Adventistas Históricos de Bagé. Obrigado! Estou agradecendo pelas mensagens que tenho recebido, ao curtir um link de vocês postado na internet. Faz, mais ou menos três meses, que encontrei o site. E o que me atraiu à abrir a pág , foi a frase: A trindade à Luz da Biblia. Pois,em julho de 2010, conheci a Igreja Adventista do Sétimo Dia através da internet. Encontrei vários videos de alguns evangelistas e achei maravilhoso. Entao, convidei uma amiga para estudarmos juntas, e ao assistiarmos os videos a gente ficavamos muito atentas a tudo o que ouviamos. Ficamos maravilhadas com os ensinos, principalmente com as profecias, já que eu sempre lia e nunca entendia. Assistimos muitos videos, conhecemos muito da verdade, e até achamos, que já haviamos conhecido tudo sobre a verdade. Entao tomamos a decisao de nos batizar. E em Dezembro de 2011, fui para o Brasil, já que atualmente moro na Alemanha. E efetuei o meu Batismo na IASD em Curitiba. E minha amiga Arlete, companheira de estudos biblicos, se batizou aqui mesmo, na Alemanha logo no inicio de 2012. E desde entao,e após convertidas, continuamos a buscar a Deus com a mesma intensidade. E em Julho participamos de um congresso em Genebra, com o Evangelista Alejandro Bullón. Foi um encontro maravilhoso! E assim , nossa fé e nosso amor pela palavra de Deus, prosseguia intensamente. Mas, um dia, tive um sonho interessante e comentei com minha amiga Arlete. E ela exclamou: Nossa! Muito interessante seu sonho . O que será que significa o que você sonhou,já que no sonho vi uma frase escrita no céu que dizia: O SELO DE DEUS FOI SELADO. Mas, como a gente nao costuma dar enfase a sonhos,deixamos pra lá. Poucos dias depois, Arlete também teve um sonho interessante. E comentou comigo, mas acabamos nao dando importância. Porém, passado mais uns dias, tive outro sonho que me deixou pensativa já que via umas visoes no céu que parecia estar se relacionando com alguma mensagem Biblica. E novamente comentei com Arlete. E a gente ficou se perguntando: Por que será que estamos tendo esses sonhos? Será que a gente ainda tem alguma coisa para descobrir sobre a verdade? Sobre a nossa Igreja? Pois, nao era sonhos comun. Mas, ao comentarmos Arlete Falou-me: Acho, que se for algo que ainda temos que descobrir, Deus vai nos mostrar ou nos revelar. Porque, algum significado esses sonhos devem ter. Porém, nao estavamos preocupadas com significado dos sonhos e sim, em como evangelizar nossos maridos. Pois, tanto o meu marido , quanto o de minha amiga, só falam alemao. E como já haviamos encontrado bastante material da nossa igreja em português, nosso objtivo era procurar videos em alemao. Entao, certo Sábado, peguei um prospécto na igreja, que continha alguns site com videos em alemao, anotei e fui verificar na internet. Quando abri uma pág , apareceu vários site, inclusive dos Adventistas Históricos. E ao ler num link a frase: A trindade a luz da Biblia, fiquei curiosa, por que eu nunca havia tido um estudo especifico sobre a trindade. E nem sobre o Ministério dos Anjos. Entao esqueci o que estava procurando para o marido e resolvi assistir os videos denominados, A trindade a Luz da Biblia e Ministério dos Anjos, elaborado pelos evangelistas Chalegre e Wagner Macson. Nossa! Algo movia dentro de mim. Fiquei maravilhada com o que estava ouvindo. Era uma alegria imensa,sentia algo diferente e comecei pensar na minha amiga Arlete, pois estava fascinada com o conhecimento que estava tendo. E após assistir os temas, liguei imediatamente para ela e comentei sobre os novos videos que havia encontrado. E ela ficou confusa quando comentei, que a trindade era uma doutrina errada e que nesses videos, explicava tudo claramente sobre o Espirito santo e o Ministério dos Anjos. E falei, é muito interessante, temos que assistir juntas para tirarmos uma conclusao. Entao como fizemos todos os Sábados, nos encontramos, assistimos os videos e conferimos tudo na Biblia e nao tivemos mais dúvidas. Ficamos muito felizes pela compreensao que tivemos sobre os temas e as verdades que viemos a conhecer. E hoje, estamos conscientes de que na nossa Igreja está tendo alguns enganos. Entao, eu e minha amiga decidimos fazer novos estudos, buscando o conhecimento de tudo o que encontramos na internet sobre : Adventistas Históricos. Pois, como é Deus que guia nossos passos e nos dá a liberdade de escolha, acho que todo o ser humano tem o direito de pesquizar,examinar profundamente a palavra de Deus e ir em busca da verdade. Assim faziam os bereanos. E por isso, nós os apoiamos muito o trabalho evangelistico de vocês, porque nao queremos mais ser enganadas com erros doutrinários. Pois, até aqui , já passei por várias denominacoes,e por três batismos. Pois, nasci num maravilhoso lar católico, depois vi que havia alguns erros, entao adulta me tornei evangélica assembléiana e depois que vim para a Alemanha, por nao saber falar o idioma, fiquei muito tempo sem igreja, mas nunca fiquei sem a palavra de Deus em minhas maos. Um tempo, cheguei até a estudar a Biblia em casa com uma amiga Testemunha de Jeová, que conheci aqui. Mas,nao me aprofundei nos estudos. E depois que conheci a IASD pela internet, nao tive dúvidas de que havia encontrado a Igreja verdadeira. Mas,hoje depois que conheci as doutrinas dos Adventistas Históricos, eu e minha amiga chegamos a conclusao que ainda temos mais um passo para dar. E talvez seja esse o significado dos sonhos que tivemos. Acho que Deus nos da o conhecimento, a sabedoria e nos revela as suas palavras,através de nossa fé e de nossas buscas. Por isso, nunca devemos nos acomodar diante da palavra de Deus achando que já sabemos tudo. O caminho da Santificacao é um longo aprendizado biblico, um alimento espiritual que devemos buscar no dia a dia até a vinda de Cristo. Foi o que eu e minha amiga comentamos após as novas descobertas. Pois, conhecer os ensinos dos Adventistas Històricos, nao foi um acaso! foi uma nova luz que recebemos. E é no brilho dessa nova luz, que estamos buscando fazer parte do grupo de vocês aí no Brasil. Emboras estejamos morando muito longe, mas virtualmente estamos muito perto. Qualquer hora vou relatar os sonhos que tive. No momento, só temos que agradecer a Deus em nome de seu filho amado Jesus Cristo pelo grande amor que o Senhor tem por nós, por nao nos deixar cegos nesse mundo tao cheio de enganos. E podem contar conosco irmaos.... Pois, já copiei alguns videos e distribuí para as minhas amigas aqui. E também já fiz algumas cópias dos temas que estao expostos nos links. É tudo muito bem elaborado, muito bem explicado e o mais importante,é fácil de compreender, por que é diretamente mostrado nos capitulos e versiculos biblicos, de uma forma clara e prática e nao deixa dúvidas. Parabéns irmaos!... Que Deus os abencoe muito o trabalho de vocês. E com certeza iremos fazer a nossa parte por aqui, unidos na mesma fé e no memo espirito. E assim seja! Com carinho... Elenir e Arlete Novembro de 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES