sexta-feira, 24 de abril de 2015

Visita aos irmãos de Jarinu-SP Março de 2015


 
imagem
Logo
Visita aos irmãos
de Jarinu-SP
Março de 2015
imagem
imagem
imagem

Prezado(a) irmão(ã)  em Cristo Jesus,
 
A verdade presente avança a cada dia, isto em todos os estados do Brasil e também no mundo, e os escolhidos de Jeová estão se encontrando, e juntos se regozijando na verdade, e na comunhão dos irmãos.
 
Abaixo alguns detalhes  deste evento:
 
      Visitamos no dia de 28 de Março de 2015 o grupo de Adventistas leigos de Jarinu, interior do Estado de São Paulo.

      O irmão Arthur começou a descobrir a verdade sobre a natureza humana de Cristo, e após publicar um livro intitulado: 'Vencer como Jesus Venceu', foi excluido da igreja mãe. O mais interessante neste caso é que o livro foi impresso nas gráficas no UNASP-1, e teve recomendações dos pastores dessa instituição adventista. Mas após começar a venda do livro, foi ele removido do rol de membros, e foi-lhe informado, após muito perguntar aos pastores o motivo de sua exclusão, que a igreja não cre mais desta forma!

      Estes irmãos e irmãs se reunem uma vez ao mes, para estudarem mais a fundo as verdades escondidas, mas que estão claramente reveladas na palavra de Deus. A maioria já descobriu as mudanças doutrinárias ocorridas na igreja, e já estão convictos ser a santissima trindade uma doutrina contrária aos ensinamentos bíblicos.

      Apresentamos naquele sábado pela manhã a palestra sobre Jesus o Filho de Deus. Já faz alguns meses que irmãos de diversas cidades se reunem, e a cada mês estudam um tema que creem ser importante para a salvação de suas almas.
   
      Agradecemos ao irmão Arthur o convite, e esperamos que a verdade presente esteja sempre presente em seu coração. Que o Deus Eterno, e seu Filho Jesus Cristo possam ali sempre habitar e guarda-los dos ventos de doutrinas que estão soprando sobre o remanescente.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Compartilhe com seus amigos esta notícia, enviando a eles o link logo abaixo, para verem com seus próprios olhos como a obra leiga está se propagando por todo o Brasil. Que toda a glória e honra seja dada únicamente a Deus o Pai, e a Seu amado Filho Jesus Cristo.

Seu irmão em Cristo,
---------------
Silas Jäkel
----------------------------------------------
Adventistas Históricos (Leigos)
  Visite e Divulgue nosso site:
http://www.adventistas-historicos.com
-----------------------------------------------

 
 
-------------------------------------------------------------------------------------------

 
imagem
imagem
Alguns Detalhes do Evento
imagem
imagem
Irmãos participando.
imagem
Detalhe do sitio em Jarinu.
imagem
Local das palestras.
imagem
Livro publicado pelo irmão Arthur.

terça-feira, 7 de abril de 2015

Porque a doutrina da Trindade é tão ofensiva a Deus?


Todos os povos da antiguidade tinham as suas concepções sobre Deus, alguns nas formas mais extravagantes e desumanas, como o deus Moloc que exigia a sacrifício de crianças queimadas no seu ventre. --- O cativeiro do povo de Israel de 70 anos na Babilônia, deveu-se a um rei de Israel que ofereceu seu próprio filho em holocausto ao deus moloc.
Não é preciso mencionar que todos os povos da antiguidade eram pagãos e politeistas. Só os descendentes de Abraão e de Agar, deram origem as religiões monoteistas.

Só quem não sabe Ler, nega que o Primeiro mandamento da Lei de Deus, proibe a doutrina da Trindade: "Eu sou o Senhor teu Deus que te tirou da terra do Egito, da terra da servidão. - Não terás outros deuses diante de mim."
(A pontuação e parágrafo que existe antes de "Não terás" não existe no hebraico antigo)

A doutrina da Trindade é uma IRONIA urdida pelo anjo rebelde, motivado por inveja do Filho de Deus, por ter sido glorificado diante de todos os anjos, em sua volta ao céu.

Deus nos 10 Mandamentos, se mostra zeloso pela sua imagem, nunca vista por seres humanos; pelo seu nome, e por tudo que poderia ser motivo de idolatria, que é uma distorção da verdadeira adoração.

Oitavo Batismo em Vila Velha.













Oitavo Batismo em Vila Velha.

      Visitamos durante os dias de 03 a 05 de Abril de 2015 os grupos de Adventistas Históricos de Vila Velha e Cariacica, no Espírito Santo, onde realizamos mais uma cerimônia batismal "em nome de Jesus" quando mais 6 almas se uniram em comunhão cristã pelo batismo bíblico.
      Na verdade foi um mini-congresso, onde irmãos de diversas cidades do Espirito Santo e outros Estados se encontraram, para se conhecerem e outros para se re-encontrarem no Senhor. O grupo de Vila Velha organizou o evento, e o encontro ocorreu no sitio do irmão Vagner, na vizinha cidade de Santa Leopoldina.
      Estiveram presentes cerca de 70 irmãos e irmãs, vindos das cidades de: Cariacica-ES, Vila Velha-ES, Serra-ES, Vitória-ES, Baixo Guandu-ES, Rio de Janeiro-RJ, Nanuque-MG, Manhuaçu-MG, Lagedão-BA e Teixeira de Freitas-BA.
      Apresentamos na sexta a noite uma palestra sobre os Estados Unidos no contexto do livro de Apocalipse. No sábado de manhã apresentamos a carta missionária com fotos reais de irmãos do Brasil e de Moçambique, e a palestra sobre 'Musica Adventismo e Eternidade'. Na parte da tarde tivemos 6 batismos em nome do Senhor Jesus, e encerramos sábado com a ceia do Senhor.
      No domingo apresentamos a palestra com o tema "O Lar Ideal", e logo após o almoço voltamos de ônibus alugado para a cidade de Vila Velha-ES.
      Agradecemos ao irmão Rômulo e esposa pela acolhida em sua casa, e parabenizamos tambem a equipe que lhe ajudou para a realização do evento. Que o Deus Eterno, e seu Filho Jesus Cristo possam ali sempre habitar e guarda-los dos ventos de doutrinas que estão soprando sobre o remanescente.
Seu irmão em Cristo,
Silas Jakel

35 anos secretário de Ellen White e Diretor do White Estate até o dia da sua morte em 1937, o filho "Willi" nunca soube de sua mãe ter afirmado que o Espírito Santo era uma pessoa !

35 anos secretário de Ellen White e Diretor do White Estate até o dia da sua morte em 1937, o filho "Willi" nunca soube de sua mãe ter afirmado que o Espírito Santo era uma pessoa !
William C. White escreveu:

"A
s declarações e argumentos de alguns de nossos ministros no seu esforço de provar que o Espírito Santo é uma pessoa como Deus o Pai e Cristo o eterno Filho,  tem me deixado perplexo e algumas vezes me desgostaram." 
--- assinado  W.C.White.

Cliquehttp://www.alvorada.us/cartawilliams.htm

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Viagens Missionárias em Angola Março de 2015


 
imagem
Logo
Viagens Missionárias
em Angola

 
Março de 2015
imagem
imagem
imagem

Prezado(a) irmão(ã)   em Cristo Jesus,
 
A verdade presente avança a cada dia, isto em todos os estados do Brasil e também no mundo, e os escolhidos de Jeová estão se encontrando, e juntos se regosijando na verdade, e na comunhão dos irmãos.
 
Abaixo alguns detalhes  deste evento:
 
Queridos irmãos em Cristo,

      Desde o dia 16 do mês de Março estamos empenhados em ajudar algumas províncias de nosso pais, nomeadamente Huambo, Bié, Benguela e posteriormente Malange. Enquanto os irmãos Adilson Dias (ministro) e o irmão Filipe Chissingui (diácono) estão no Huambo, eu e meu irmão Cassula na companhia do irmão Domingos estamos em Benguela.

      Em relação ao grupo da reforma do qual eu lhe havia informado, quero dizer-lhe que todos abraçaram a mensagem junto com o pastor. Não me foi dito quantos são mas creio que sejam mais de 15 ou 20. Depois enviarei o número para ti. Pesso que orem por nós para que o Senhor faça sua vontade em nosso país.

 
Trabalhos na Provincia de Benguela!

      Nesta sexta feira, 27 de Março, saímos para juntos de nossos irmãos que estão sofrendo as terrivéis consequencias desta devastadora chuva que esta caíndo sobre a cidade de Benguela, no bairro da Calomanga. Muita dor e tristeza, mas procuramos mostrar para eles que Deus não os abandonou! Esta é a nossa missão.

      No sábado 28 de Março tivemos um lindo programa com os irmãos de Benguela, e no domingo 29 de Março, 5 irmãos em Benguela se batizaram em nome de Jesus, segundo a ordem de Marcos 16, Lucas 24:47 e Actos 2:38. Apezar das ondas que quase nos empediam de realizar o batismo, tivemos uma alternativa de batizar sobre os degrais da escada de uma ponte antiga. Acima de tudo louvado seja Deus!

Salmos 34:19
"Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.


Seu irmão em Cristo,
-----------------------------
Luciano Antonio Cauéto
-------------------------------------------------------------------
Adventistas Históricos (Leigos)
  Visite e Divulgue nosso site:
http://www.adventistas-historicos.com
http://www.adventistashistoricos-angola.blogspot.com
-------------------------------------------------------------------

 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------



 
imagem
imagem
Alguns Detalhes do Evento
imagem
imagem
Irmãos levando alimentos aos necessitados.
imagem
Distribuição dos alimentos.
imagem
Irmão Luciano pregando.
imagem
Retrato das cheias do rio.
imagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES