quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Primeiro Congresso Nacional Histórico em Luanda, Angola. Agosto de 2016


imagem
Logo
Primeiro Congresso Nacional Histórico em Luanda, Angola.
Agosto de 2016
imagem
imagem
imagem


 
Publicamos aqui mais uma visita missionária
realizada em Luanda, Capital de Angola, África.
Abaixo um resumo de seu conteúdo:
 
      Visitamos pela primeira vez os irmãos históricos de Angola, África, onde realizamos palestras desde a quinta a noite do dia 25 de Agosto até no segunda dia 30 de Agosto a noite. Estiveram presentes irmãos de localidades vizinhas, e alguns visitantes locais.

      A mensagem presente chegou em Angola atraves do nosso Site, e após alguns meses de pesquisas e estudos, os irmãos se reuniram e decidiram enviar o irmão Luciano ao Brasil, para se batizar em nome de Jesus, e ser ordenado ancião. Isto ocorreu no dia 23 de Agosto de 2014.

      Retornando ao seu país, começou o trabalho de divulgação e evangelismo, e em poucos meses já havia batizado mais de 50 irmãos e irmãs. A obra em Angola já está bem avançada, e temos presença já em 13 estados, ou provincias. Agradecemos ao irmão Joacil a compra da passgem, que nos possiblitou ir até lá e visitarmos os irmãos. 
      Vejamos agora o relato enviado pelo irmão Luciano sobre o evento ocorrido neste mês de Agosto:
      --------------------------------------------------------------------------------
      De 25 a 30 de Agosto de 2016 foi realizado o segundo congresso histórico de Angola, e o primeiro encontro nacional.  Tivemos a presença em representação dos irmãos de Benguela e Huambo. O evento ocorreu em Luanda Capital do País. tivemos duas palestras diárias com temas muito ricos sobre Ecomenismo, Fim do Tempo da Graça, etc.

      No sábado de manhã tivemos a presença de mais de 100 pessoas contando com visitas Adventistas e não adventistas, e cerca de mais de 20 crianças. Analisou-se a lição da escola sabatina com o tema: “Exemplo de Viória Mediante a Oração”, onde reflectimos sobre a importância da oração e da fé. No culto o nosso irmão Silas Jakel levou os presentes a reflexão sobre o tema “Jesus o Filho de Deus". Tivemos tambem a apresentação de 13 crianças.

      No periódo da tarde tivemos batismos de seis irmãos que decidiram entregar suas vidas a Cisto e fazerem parte do seu corpo e para remissão de seus pecados. No sábado a noite, tivemos um serão com a juventude reflectindo sobre o tema do 'Namoro, Noivado e Casamento' cristão, e no domingo de manhã uma palestra sobre a 'Musica Adventismo e Eternidade'. Foi passado alguns esclarecimentos sobre nossa fé e algumas analises e revisões no assunto sobre o casamento na terça feira.

      Ainda no domingo a tarde gravamos os testemunhos de alguns irmãos deentre os quais destacamos o do irmão Alexandre do Huambo Município do Bailundo, que foram espancados e levados presos por acusação dos adventistas daquela região. Oremos para que estes irmão continuem pregando com ousadia a breve vinda do Senhor Jesus naquela província.

      Agradecemos a nossa irmã Fifi como é carinhosamente conhecida e seu esposo, que hospedou em sua casa o nosso querido irmão Silas onde foi alimentado e cuidado durante os dias passados em nosso País.
 
Seu irmão em Cristo
Luciano A. dos Santos Cauéto


-------------------------------------------------------------------------------------------

Irmãos no Sábado de Manhã
imagem
easyspacer.gif
Irmãos na Quinta a Noite
imagem
easyspacer.gif
Irmãos na Sexta de Manhã
imagem
easyspacer.gif
Irmãos no Sábado de Manhã
imagem
imagem
imagem
Grupo na Cerimônia do Batismo
imagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES