sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Livro: 'A Grande Controvérsia entre Cristo e Satanás'


imagem
Logo

Livro:
'A Grande Controvérsia
entre Cristo e Satanás'

 
imagem
imagem
imagem

Prezado(a) irmão(ã) Anderson  / Érica em Cristo Jesus,

Anunciamos a venda de mais um livro
divulgado pelos Adventistas Históricos sob o titulo:

'A Grande Controvérsia entre Cristo e Satanás'

Leia um resumo de seu conteúdo:
 
      Este livro na verdade é o Grande Conflito, sem os cortes, mesmo da primeira edição em portugues aqui no Brasil, feita pela CPB. Foi adquirido o original nos E.U.A., com data de publicação em 1911. Foi traduzido novamente, pelo M4A, para não termos problemas com os direitos autorais da CPB. Ele contem 719 paginas, incluindo Notas Gerais, Notas Biograficas, Indice Escrituristico e Indice Remissivo. Ele vem com capa mole, e papel tipo jornal, para ter o preço mais acessivel. 

      Este livro todo cristão deveria ler, para não ser enganado com os ultimos acontecimentos! A irmã White, autora dele, recomenda a leitura como um dos três livros mais importantes a serem lidos: 

      “Fui instruída de que os importantes livros que contêm a luz dada por Deus com respeito à apostasia de Satanás no Céu, deveriam ter vasta circulação justamente agora; porque por meio deles a verdade atingirá muitas mentes. Patriarcas e Profetas, Daniel e Apocalipse e O Grande Conflito são agora mais necessários do que nunca antes. Deveriam circular amplamente, porque as verdades a que dão ênfase, abrirão muitos olhos cegos. ... Muitos dentre nosso povo têm estado cegos quanto à importância dos livros mais necessários.” Review and Herald, de 16 de fevereiro de 1905.

    
       Este material pode ser adquirido no link logo abaixo pelo preço de R$ 12,00 Reais o exemplar, podendo ser comprado em qualquer quantidade. A cópia como sempre está autorizada, e a distribuição gratuita também!Compra Direta no Site
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES