sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Viagem Missionária para Espinosa-MG


imagem
Logo
Viagem Missionária 
para Espinosa-MG
imagem
imagem

Prezado(a) irmão(ã)  em Cristo Jesus,
 
Publicamos aqui mais uma visita missionária realizada pelo
nossos obreiros irmão Jeandro e Roberto, em Espinosa-MG.
Abaixo um resumo de seu conteúdo:
 
      Do dia 16 ao dia 18 de dezembro os irmãos Jeandro, Roberto e Louriano fizeram uma viagem missionária para a cidade de Espinosa, norte de MG, na divisa com o estado da Bahia.

      O objetivo da viagem foi realizar o batismo da família do irmão Milton, que juntamente com sua esposa e filha desceram às águas aceitando o batismo em nome de Jesus e se unindo à família remanescente, rompendo os laços com o batismo católico romano.

      Os irmãos também fizeram contato com a família do irmão Milton, onde almoçaram no sábado, e puderam conversar com sua irmã de sangue, que é adventista do sétimo dia, sobre a verdade presente.

      O irmão Milton tem uma história interessante de conversão, pois saiu da IASD para o Movimento de Reforma, onde se tornou colportor, mas ao estudar mais profundamente as Escrituras, descobriu sobre a existência dos Adventistas Históricos através do próprio pastor dos Reformistas, que lhe disse: Se você está crendo dessa forma tem que ir para os Adventistas Históricos. O irmão Milton disse que ia pesquisar sobre os Adventistas Históricos e até sugeriu que o pastor também o fizesse, mas ele disse que não, que ia ficar na Reforma mesmo.

      Pedimos que os irmãos continuem orando pelo irmão Milton, sua esposa Maria de Lourdes, filha Emile Vitória e os gêmeos Mateus e Marcos, ainda pequenos. Pedimos que os irmãos orem por nossa obra ali em Espinosa, para que a verdade continue crescendo. 

 
Irmão Roberto lendo o voto batismal
imagem
easyspacer.gif
Batizandos dentro do Rio
imagem
Grupo na cerimônia do batismo
imagem
easyspacer.gif
      Compartilhe com seus amigos esta notícia, enviando a eles uma cópia deste E-mail, para verem com seus próprios olhos como a obra leiga está
e propagando por todo o Brasil. Que toda a glória e honra seja dada únicamente a Deus o Pai, e a Seu amado Filho Jesus Cristo.
  
 
Seu irmão em Cristo,
-------------------------
Jarde Jeandro Souza
-----------------------------------------------
Adventistas Históricos (Leigos)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES